segunda-feira, 29 de abril de 2013

O início

Eu tenho alguma dificuldade para decidir nomes do que quer que seja, quer se trate de animais de estimação ou blogues. Para decidir o nome deste blogue andei às voltas na internet, avaliei nomes de outros blogues para ver se me inspirava, visitei sites geradores de nomes automáticos, escrevi palavras que me pareciam ter potencial para fazer parte do nome do blogue, e aqui estamos nós. Coffee estava no topo da lista, já que eu adoro café, considero-me viciada até. Chocolate já que, embora não me considere uma viciada, é uma coisa que gosto imenso, principalmente de beber café e comer um ou dois quadradinho de chocolate de culinária. Strawberries, para dar um ar mais saudável e fresco à coisa. E quem é que não gosta de morangos?

Sem comentários: