quinta-feira, 23 de maio de 2013

Is Calzona over?

Atenção, para quem ainda não viu o último episódio de Grey's Anatomy, spoiler alert!

Bem, toda a gente fala do grande escândalo que foi a traição da Arizona à Callie no final desta temporada de Grey's Anatomy. Sinceramente eu não fiquei tão chocada quanto isso. E não, não é por pactuar com traições. Eu sei que elas foram (e ainda são) um dos primeiros casais a viver de uma forma tão natural numa série vista por tantas pessoas e que toda a gente conhece. Acredito que elas são importantes para muitos homossexuais por mostrarem que é possível viver abertamente e continuar com o mesmo grupo de amigos e a ser bem realizadas profissionalmente. Por outro lado, entre elas enquanto casal nunca senti mesmo aquela faísca que quase se vê nos casais super apaixonados das séries e dos filmes. E a verdade é que os casais homossexuais, tais como os heterossexuais, também podem ter que enfrentar este tipo de problemas. Apesar de não ter ficado super contente, fiquei mais chocada, porque sempre disse que a Arizona ia resistir à Dr. Lauren Boswell, mas agora estou curiosa para ver como é que esta situação se vai desenvolver. Li muitos comentários de pessoas furiosas com a Shonda Rhimes, mas a verdade é que a série já vai para a 10ª temporada, é das séries mais vistas de sempre e por isso acho que a senhora merece algum crédito. Aguardemos até setembro para ver como isto acaba.


Sem comentários: