quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quem quer ser milionário

Tenho este jogo no telemóvel e vou jogando quando ando de transportes públicos, quando a aula não está a ser minimamente interessante, enfim. Acontece que me anda a irritar porque as perguntas que me fazem perder são quase sempre sobre músicas da Miley Cyrus, Demi Lovato, Rihanna, por aí fora. E eu fico chateada, porque tenho uma certa dificuldade em ver estas perguntas como perguntas de cultura geral. Perguntem-me datas de guerras, tratados, eventos importantes, países e capitais, que oceano banha o quê, músicas de cantores como Rolling Stones, Nirvana, Whitney Houston, Coldplay, sei lá. Mas perguntare-me qual daquelas músicas é da Miley Cyrus irrita-me. E quando me aparecer uma do Justin Bieber acho que deixo mesmo de jogar.

Sem comentários: