terça-feira, 18 de junho de 2013

A (maldita da) franja

Em Março, depois de voltar de 6 meses fora de Portugal, decidi que queria mudar de visual. Optei então por fazer franja (repas para quem é do norte). A última vez que tinha feito já tinha sido há 5 anos, por isso achei que estava na altura de voltar a fazer. Mas agora quero deixá-la crescer e isso é um processo muito complicado. Eu gosto muito das minhas repas, mas quero voltar ao cabelo todo comprido, repas muito tempo cansam-me. Agora estou na fase em que já não aguento a franja normalzinha, e não sei que lhe faça. Ou a ponho meia de lado ou prendo atrás, porque ainda não dá para pôr para trás das orelhas. E parece-me que esta fase ainda vai demorar uns mesitos a passar. Para a próxima vez que me lembrar de fazer isto, vou ver se me lembro de vir aqui ler este post e, em vez da franja, pode ser que opte por uma ondulação ou outra coisa qualquer, que deve ser mais fácil para voltar ao "normal".

1 comentário:

Nikkita disse...

Ahah! Tenho o mesmo problema. E estou naquela fase em que me apetece ter franja e ao mesmo tempo não... queria deixa-la crescer, mas demora tanto... e tendo em conta que o meu cabelo é enooorme...nunca mais o tenho todo do mesmo tamanho! xD É um dilema.