segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia em que não devia ter saído da cama

Na semana passada tive um daqueles dias em que sai tudo ao contrário do que planeámos. Não tinha aulas, mas acordei relativamente cedo porque tinha pensado adiantar uns trabalhos e tinha a tarde ocupada. Mas um contratempo levou-me à urgência do hospital (nada de grave e a doente não era eu). Achava que, sendo urgência de oftalmologia me ia despachar mais ou menos rápido, mas estavam sempre a chegar doentes com pulseira amarela e nós tínhamos verde, ou seja lá iam eles à frente. Entretanto já eram mais que horas de almoço e eu já estava a desesperar, porque tinha compromissos à tarde, mas lá nos despachamos. Vinha eu a conduzir para casa e num semáforo a senhora do carro atrás de mim vem-me dizer que o meu pneu de trás estava muito em baixo. Great. Lá parei mais à frente e fui ver o pneu, que estava realmente ou furado ou vazio. O que vale é que logo a seguir parou um camionista que foi super prestável e trocou o pneu por mim. Agradeci-lhe imenso, voei para casa e só tive tempo de comer qualquer coisa e sair outra vez. Depois de uma manhã destas, tinha medo do que me reservava a tarde, mas lá correu tudo como planeado. Estava um bocado insuportável no início da tarde, mas depois lá me passou.

Sem comentários: