quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fotos antigas

Na segunda-feira os meus pais andaram em arrumações e encontraram imensas fotografias antigas. Hoje estive a ver algumas dessas fotos, e isso fez-me pensar em algumas coisas. Fez-me pensar no que é que os meus pais esperavam de mim quando eu tinha um ano. Como que é que eles imaginariam que seria o meu futuro. Que tipo de pessoa esperariam que eu fosse. Uma criança pequena tem, à partida, potencial para ser tudo, e eu fiquei a pensar se saí totalmente ao lado do que eles imaginaram ou não. Na verdade acho que devo estar dentro do padrão do que eles imaginaram, tirando a parte de namorar com uma mulher, mas isso acho que também ninguém se põe a imaginar quando tem um filho pequeno. Enfim, foi muito engraçado ver essas fotos minhas pequenina, e, pensar que aquela sou eu, e que fui assim, não deixa de ser estranho.

Sem comentários: